sábado, 23 de junho de 2012


Queridos Padrinhos!

"Amados! É muito bom fazer as coisas simplesmente por querer muito... É como uma estrada em neblina que nada consegue se enxergar, mas pouco a pouco chegará no seu objetivo final. Quando fizemos nosso Livro de Ouro (Os Gatos - Uma Noite Felina) nem imaginávamos que tudo pudesse dar tão certo.

Hoje, nossos padrinhos além de ter proporcionado a realeza desse espetáculo, tem uma sessão esgotada, exclusivamente para eles. 'Melhor que dinheiro é amigo na praça', já ouvi muito e comprovo mais uma vez. Meu carinho todo especial a vocês, meus AMIGOS, inesquecíveis, que nos ajudaram a tornar esse sonho realidade. Aos que por forças maiores não contribuíram, obrigado pela energia positiva constante. Em julho disponibilizaremos os ingressos.

Que os Gatos que nos preencheram a vida de esperança e realizações nos últimos longos sete meses, possam lhes trazer a mesma felicidade, ou ainda maior, ao ver executado um trabalho que é nosso, onde gritaremos pro MUNDO que somos tão profissionais quanto todos! Beijos felinos em todos..."

 

 Marcos de Jesus - diretor geral de Os Gatos: Uma Noite Felina

Nenhum comentário:

Postar um comentário